De dentro do ônibus vejo tudo que está do lado de fora, mas não olho pra frente eu olho pra cima, lá no céu! O ônibus passa por uma rua e por outra, sai de uma avenida e entra em bairros diferentes. Eu que continuo olhando pra cima, nem vejo que as pessoas sentam e se levantam do meu lado. Me sinto bem.
Já com um pouco de calor, abro a janela e sinto o ventinho que bate e desarruma meu cabelo estrategicamente preso com um palito de picolé. Não ligo pro vento desarrumando meu cabelo! Fecho meus olhos e fico imaginando se o vento tivesse cor qual cor ele teria? Talvez fosse colorido. Cada hora e em cada temperatura ele assumiria uma cor diferente.
O ônibus demora pra chegar no meu ponto, mas isso, por incrível que pareça, não me estressa. Espero com calma pensando na vida, pensando em nada e em tudo. Me sinto bem.
Olho pra dentro do ônibus e vejo como as pessoas não prestam atenção nas coisas. Dou uma risada espontânea quando ouço um comentário sobre o paredão do BBB. Não pude resistir pois estava bem no meio do meu pensamento!
Volto a olhar pro céu e vejo a lua meio amarelada. Linda!
Nossa, como eu me sinto bem.
Nessa hora meu ponto chega. Desço do ônibus e vou caminhando pela rua em direção a minha casa. A rua esta escura, mas estou segura. Segura e feliz. Com um sorriso no rosto, agora de gratidão, olho pro alto e falo baixinho: Obrigado por tudo!
Ele sabe, Ele entende. Foi Ele que me deu tudo isso; a noite, as estrelas, as nuvens, a lua, o vento...
Dou mais um sorriso sabendo que que Ele também sorri pra mim e finalmente entro em casa. Nossa, como é bom se sentir bem!
É impressionante como as vezes tudo faz sentido não é mesmo?
Eu vou, mas eu volto!
Lindo flor.............totalmente espontaneo....
ResponderExcluirq
Volte mesmo,Rafinha...não pare de escrever,viu?!
ResponderExcluirPra mim, o melhor post até agora.Beleza na simplicidade.Não sabia que uma volta para casa em um ônibus podia ser tão belo.Que texto bem escrito,Rafinha!Não sabia que você escrevia tão bem!No outro post, você disse que não sabia colocar em palavras certos sentimentos, como alguns de seus amigos fazem.Sei...finjo que acredito.
Realmente...tem horas que tudo faz sentido.Realmente...como é bom se sentir bem em um dia normal, sem um motivo aparente.Como é bom se sentir bem...
Grande beijo
oi sou o Paulista chato heheheh brincadirinha hein ..r.s.
ResponderExcluirbom é o Luquinha, eu estava com saudades da galera da nossa turma no Ava e ai resolvi escreverpra galera!
E ai guria como anda sua vida ? o que faz de bom ai em recife?
EU tô bem e tô dando um treinamento aqui pra galera da Quadranga e campo grande Ms e ai passei o dvd da nossa turma fazendo Psicodelia da alma em Serra-ES morri da saudades daquele tempo ! da galera e tal ...poxa que pena que todo mundo tá muitos Km de distancia .....+ é isso felicidades fica com Cristo e seja muito feliz guria t+ abração !
Exatamente... é impressionante como às vezes tudo faz sentido... Ele é demais, né?!
ResponderExcluirAmei o post!
Muitos beijos cheios de saudade!!
déia
Pois é amiga...tudo faz sentido quando percebemos quem é o verdadeiro sentido não é verdade??? quando paramos de admirar apenas a nós mesmos, a nossa vidinha, os outros e seus comentários do BBB ou do que mais venham comentar e nos voltamos pro criador e sua criação com um olhar de gratidão por simplesmente fazer parte de tudo isso, por estes presentes extras que ele nos dá... que na verdade estão ali todos os dias, mas nem todos os dias paramos para apreciá-los... como diz Ana Carolina: " é isso ai, os passos vão pela rua, ninguém reparou na lua, a vida sempre continua"... que este sorriso, de um dia simples possa sempre existir em nossos rostos!!!:D
ResponderExcluir