De dentro do ônibus vejo tudo que está do lado de fora, mas não olho pra frente eu olho pra cima, lá no céu! O ônibus passa por uma rua e por outra, sai de uma avenida e entra em bairros diferentes. Eu que continuo olhando pra cima, nem vejo que as pessoas sentam e se levantam do meu lado. Me sinto bem.
Já com um pouco de calor, abro a janela e sinto o ventinho que bate e desarruma meu cabelo estrategicamente preso com um palito de picolé. Não ligo pro vento desarrumando meu cabelo! Fecho meus olhos e fico imaginando se o vento tivesse cor qual cor ele teria? Talvez fosse colorido. Cada hora e em cada temperatura ele assumiria uma cor diferente.
O ônibus demora pra chegar no meu ponto, mas isso, por incrível que pareça, não me estressa. Espero com calma pensando na vida, pensando em nada e em tudo. Me sinto bem.
Olho pra dentro do ônibus e vejo como as pessoas não prestam atenção nas coisas. Dou uma risada espontânea quando ouço um comentário sobre o paredão do BBB. Não pude resistir pois estava bem no meio do meu pensamento!
Volto a olhar pro céu e vejo a lua meio amarelada. Linda!
Nossa, como eu me sinto bem.
Nessa hora meu ponto chega. Desço do ônibus e vou caminhando pela rua em direção a minha casa. A rua esta escura, mas estou segura. Segura e feliz. Com um sorriso no rosto, agora de gratidão, olho pro alto e falo baixinho: Obrigado por tudo!
Ele sabe, Ele entende. Foi Ele que me deu tudo isso; a noite, as estrelas, as nuvens, a lua, o vento...
Dou mais um sorriso sabendo que que Ele também sorri pra mim e finalmente entro em casa. Nossa, como é bom se sentir bem!
É impressionante como as vezes tudo faz sentido não é mesmo?
Eu vou, mas eu volto!